Concelho de Azambuja dotado com mais dois parques infantis

Em Casais da Lagoa e em Manique do Intendente.

O concelho de Azambuja passa a estar dotado com mais dois equipamentos dedicados às crianças, com a conclusão de dois parques infantis, um em espaço público e outro em ambiente escolar.

O primeiro está implantado no Jardim de Santo António, bem no centro da localidade de Casais da Lagoa (freguesia de Aveiras de Baixo), onde os mais pequenos se podem divertir com um brinquedo de mola, um baloiço duplo e uma torre multifunções. Este parque representa um investimento do Município de Azambuja de aproximadamente 29.500,00 euros.

O outro parque infantil, agora concluído, situa-se no complexo da Escola Básica Integrada de Manique do Intendente. Este parque vem complementar a oferta educativa do referido estabelecimento aos seus alunos do 1º ciclo do ensino básico. Neste caso, o investimento municipal ascendeu a cerca de 14.500,00 euros.

Mais duas provas da aposta da autarquia na melhoria dos equipamentos educativos e no aumento da qualidade de vida de toda a população.