Concerto de Natal com "SHOUT"

dia 22 de dezembro, pelas 21h30, no Centro Social e Paroquial de Azambuja

» Programa das atividades nos dias 23 e 24 de dezembro

O conhecido grupo musical SHOUT vai dar um concerto de Natal em Azambuja, na próxima sexta-feira dia 22 de dezembro. O espetáculo terá como palco o auditório do Centro Social Paroquial de Azambuja e a entrada será livre. Este evento insere-se na programação de Natal denominada “Natal Aqui!”, organizada pelo Município de Azambuja em colaboração com a ACISMA-Associação de Comércio e Industria do Município de Azambuja com o objetivo de dinamizar esta quadra festiva no concelho e promover o comércio tradicional. um conjunto de iniciativas integradas, a decorrer entre os dias 1 e 24 de dezembro em todo o concelho.

Todos os fins-de-semana deste mês têm sido animados, nas diversas freguesias do concelho, com várias propostas que vão da animação de rua, com a atuação de bandinhas, à dinamização dos mercados diários, com um showcooking e atuações do coro da Universidade da Terceira Idade do concelho, passando por uma saudável caminhada de Natal, entre outras iniciativas organizadas pelas juntas de freguesia e outras associações.

Um ponto alto desta programação viveu-se na tarde do último sábado, com a transformação do Jardim Urbano de Azambuja – Dr. Joaquim Ramos, em “Jardim de Natal”. Com a aprovação das largas dezenas de crianças que entraram na festa, não faltaram o teatro, o ilusionismo, um conto de natal dinamizado pela biblioteca municipal, e ainda insufláveis, além de várias atividades desportivas na área do skate park. De referir que, além das iluminações de Natal e do presépio – na Praça do Município, irá prosseguir até dia 09 de janeiro, em diversos espaços públicos das freguesias, a exposição de coroas de Natal, realizadas por crianças e idosos de toda a comunidade escolar e das IPSS do concelho.

Já a seguir, a não perder, o concerto do magnífico conjunto de vozes que formam o grupo SHOUT, em Azambuja. É dia 22 de dezembro, às 21h30, com entrada livre, no auditório do Centro Paroquial.

ConcertoShout2017