Deliberações da primeira Reunião de Câmara de 2018

Sessão ordinária do dia 04 de janeiro.

O Executivo Municipal de Azambuja realizou, no dia 4 de janeiro, a sua primeira reunião do ano 2018. Nesta sessão, de caráter ordinário, foi aprovada a cedência de dois computadores ao Agrupamento 1382- Azambuja do Corpo Nacional de Escutas. O referido equipamento informático não se encontra em utilização pelos serviços da autarquia e será muito útil às atividades daquele grupo de escuteiros que dinamiza semanalmente várias de zenas de crianças e jovens.

Da ordem de trabalhos constavam, igualmente, a criação – habitual no início de cada ano – dos Fundos de Maneio do DAF-Departamento Administrativo e Financeiro (1.000,00 €) e da CPCJ-Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (307,05 €); bem como dos Fundos Fixos de Caixa do DAF/UAP-Unidade de Atendimento ao Público (300,00 €) e do DDS/Desporto-Piscinas (50,00 €).

Deny from all