Projeto “Escola com Livros”, cerimónia de entrega aos 3 agrupamentos do concelho

25 de janeiro, às 21h00, no Auditório do Páteo Valverde.

O Auditório Municipal do Páteo Valverde, em Azambuja, vai acolher a cerimónia de entrega de livros das empresas e estabelecimentos aderentes ao projeto “Escola com Livros”. A sessão terá lugar pelas 21h00 de quinta-feira, 25 de janeiro.

Este projeto é uma iniciativa da Página Editora, protocolada com o Município de Azambuja, com vista a enriquecer as bibliotecas de todas as escolas do concelho. O desafio foi lançado às empresas para que sejam mecenas da comunidade educativa, através da oferta de livros, assumindo, assim, um papel de parceiros ativos neste projeto social integrado.

Aderiram à iniciativa cerca de uma centena de agentes económicos, de todo o concelho de Azambuja, que terão nesta cerimónia o justo agradecimento público por contribuírem para o enriquecimento cultural das nossas escolas. Cada empresa será anunciada pela sua oferta, e o seu representante fará a entrega dos livros ao dirigente do agrupamento a que pertence a escola beneficiária.

A sessão contará com a presença do presidente da câmara e vereadores, bem como dos diretores dos três agrupamentos de escolas do concelho de Azambuja.

Deny from all