Reunião de Câmara em Azambuja, dia 14 de fevereiro de 2018

Tolerância de ponto na 3ª feira de Carnaval

O Município de Azambuja, atendendo à tradição já enraizada na sociedade portuguesa de celebrar o Carnaval, vai conceder tolerância de ponto aos seus funcionários, pelo que os serviços municipais se encontrarão encerrados ao público na terça-feira dia 13 de fevereiro.

Uma vez que, segundo o habitual calendário quinzenal de reuniões, dia 13 de fevereiro seria dia de sessão, e coincidindo o mesmo com a terça-feira de Carnaval, a próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja foi alterada para dia 14 de fevereiro de 2018, quarta-feira, no auditório do Páteo Valverde, pelas 15h00 (quinze horas).

Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Atribuição de talhões no cemitério municipal

Ponto 2 – Rota dos Mouchões – Reconhecimento de Interesse para a População do Município

Ponto 3 – Abertura de procedimento para elaboração de regulamento:

3.1 – Apoio ao Associativismo no Município de Azambuja

3.2 – Apoio a pessoas portadoras de deficiência ou incapacidade do Município de Azambuja

3.3 – Cedência de viaturas municipais de transporte coletivo de passageiros

Ponto 4 – Estágios: