Executivo Municipal reúne dia 27 de fevereiro de 2018, em Aveiras de Baixo

Sessão ordinária, às 17h00, no salão da Junta de Freguesia.

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada e terá lugar em Aveiras de Baixo, no dia 27 de fevereiro, terça-feira, no salão da respetiva Junta de Freguesia, com início às 17h00. Esta sessão pretende aproximar a gestão municipal dos eleitores e põem em prática o regimento aprovado para o presente mandato de, em cada quatro reuniões efetuadas na sede do concelho, realizar uma reunião numa das sete freguesias do município.

Refira-se que o presidente e os vereadores disponibilizam-se a estar naquela autarquia, a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através dos telefones 263 400 403 (Câmara Municipal) ou 263 475 626 (Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo).

Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da
Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Abertura de procedimento para elaboração de Regulamento do Programa Férias Ativas do Município de Azambuja

Ponto 2 – Redução de taxas: SIVAC S.A.

Ponto 3 – Abertura de procedimento concursal: Assistente Técnico

Ponto 4 – Apoios Financeiros:

4.1 – Centro Cultural Azambujense

4.2 – Jovem estudante

4.3 – Centro Social e Paroquial de Alcoentre

4.4 – Casa do Povo de Manique do Intendente

Ponto 5 – Apoios logísticos:

5.1 – Comissão de Festas de Manique do Intendente

5.2 – Club Azambujense