Sessão aberta ao público - "Plataforma EN3" apresenta ação de sensibilização

09.março, às 18h30, no Auditório Municipal de Azambuja, contra a sinistralidade na Estrada Nacional 3.

O movimento cívico "PLATAFORMA EN3" vai promover uma sessão pública para a apresentação de uma ação de sensibilização relativa à sinistralidade na Estrada Nacional 3. A iniciativa realiza-se no próximo dia 09 de março (6ªfeira), pelas 18h30, no Auditório Municipal do Páteo Valverde, em Azambuja.

Esta apresentação conta com a participação dos Presidentes das Câmaras Municipais de Azambuja, de Alenquer e do Cartaxo, bem como dos Presidentes das Juntas de Freguesia de Azambuja, de Vila Nova da Rainha e do Carregado e, também, do Secretário Geral da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

A realização dessa ação de sensibilização está prevista para o dia 15 de maio de 2018, como forma de manifestação e alerta face à elevada sinistralidade que se verifica neste troço de uma estrada nacional onde circulam nomeadamente vários milhares de veículos pesados todos os dias.

A organização apela, desde já, à participação de toda a população nesse evento.

Página do Movimento Plataforma EN3