Férias Ativas Páscoa 2018 - inscrições abertas até 14 de março

Para crianças dos 6 aos 14 anos de idade.

O Município de Azambuja vai dinamizar o programa “Férias Ativas” na pausa letiva da Páscoa, entre 26 de março e 06 de abril . O projeto destina-se a crianças entre os 6 e os 14 anos de idade de todo o concelho de Azambuja e propõe a prática de diversas modalidades desportivas, mas também atividades com caráter educativo e cultural e outras de exploração da natureza.

De acordo com a diversidade de conteúdos propostos, as atividades irão ser distribuídas pelo Pavilhão Municipal, Estádio Municipal, Complexo de Piscinas, Ginásio e Campos de Ténis, bem como espaços ao ar livre e locais de interesse cultural, como as bibliotecas, o museu e o auditório.

Os participantes serão organizados, semanalmente, num total de 8 grupos de 20 elementos: 5 grupos do escalão dos 6 aos 10 anos e 3 grupos do escalão dos 11 aos 14. Em todas as atividades, cada grupo de crianças será acompanhado por um professor e um monitor auxiliar.

O programa Férias Ativas garante o transporte de ida e volta entre os vários pontos de recolha espalhados pelo concelho e os locais das atividades. A inscrição garante, igualmente, o almoço a todas as crianças, a servir no Centro Escolar de Azambuja. O custo de participação é de € 26,05 euros por semana. As crianças com Ação Social Escolar – Escalão B pagam € 11,15 euros; e com Escalão A pagam apenas € 3,75.

As inscrições deverão ser feitas até dia 14 de março com entrega da ficha devidamente preenchida num dos seguintes estabelecimentos de ensino: Centro Escolar Boavida Canada (Azambuja); EB1 de Vila Nova da Rainha; EBI de Manique do Intendente; Centro Escolar de Alcoentre; e na EB 2,3 de Vale-Aveiras (Aveiras de Cima).

» Ficha de inscrição