Fado no XX Serão Cultural dos "Casaleiros", em Casais dos Britos

dia 07 de abril, pelas 21h00, no salão do Centro Cultural e Recreativo.

O Grupo Tradicional “Os Casaleiros”, do Centro Cultural e Recreativo de Casais dos Britos, freguesia de Azambuja, vai organizar o seu XX Serão Cultural, no próximo dia 07 de abril, pelas 21h00.

Numa noite tipicamente ribatejana, não faltarão o Fandango e a Etnografia – especialidades do grupo organizador – mas o protagonista será o Fado, arte já com tradições na freguesia de Azambuja. Ao longo da noite vão fazer-se ouvir as vozes de Nuno Almeida, Dulcineia Ramos, Pedro Silva, Fátima Regateiro, Alexandre Almeida, Ana Dória e Jorge Alberto. Os fadistas serão acompanhados à guitarra por Nuno Ezequiel e à viola por Rui Silveira.
Haverá ainda três momentos distintos, um de fado humorístico, interpretado por José Miguel Amador; outro com um solo de clarinete, pelo também azambujense e músico profissional Paulo Gaspar; e uma demonstração do “fandango casaleiro”, pelo grupo anfitrião. Um destaque especial, ainda, para a participação do acordeonista Roberto Batista, anunciado como artista revelação.

A reserva de mesas pode ser feita através dos números 929 054 050, 912 757 089, 964 009 512 ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os jantares serão servidos a partir das 19h30.
Esta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Azambuja.

SeraoCulturalCasaleiros2018