Rancho de Vale do Paraíso comemora o 35º aniversário

22 de abril de 2018

O Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso, freguesia do concelho de Azambuja, prepara-se para comemorar o seu trigésimo quinto aniversário. A festividade terá lugar na “Casa Colombo”, onde o grupo tem a sua sede, no domingo dia 22 de abril de 2018.

A comemoração do evento começará com a celebração de uma missa, pelas 10h30, em memória por todos os elementos falecidos. A tarde será dedicada à etnografia, iniciando-se com um desfile dos ranchos participantes, às 15h30, seguido das atuações. As honras de abertura serão do Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso, grupo anfitrião, seguindo-se a apresentação do convidado Rancho Folclórico de Canados, do concelho vizinho de Alenquer. Com a celebração do aniversário, o grupo pretende prestar uma homenagem ao folclore e à sua importância na identidade sociocultural da freguesia e da região.

A festa organizada pelo Rancho tem os apoios da Junta de Freguesia de Vale do Paraíso, das associações e comércio locais e da Câmara Municipal de Azambuja.

20180422 aniversario 35 rancho vale paraiso