Executivo Municipal de Azambuja reúne em Aveiras de Cima

dia 08 de maio de 2018, às 17h00

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada e terá lugar em Aveiras de Cima, no dia 08 de maio, terça-feira, no salão da respetiva Junta de Freguesia, com início às 17h00. Esta sessão pretende aproximar a gestão municipal dos eleitores e põem em prática o regimento aprovado para o presente mandato de, em cada quatro reuniões efetuadas na sede do concelho, realizar uma reunião numa das sete freguesias do município.

Refira-se que o presidente e os vereadores disponibilizam-se a estar naquela autarquia, a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através dos telefones 263 400 403 (Câmara Municipal) ou 263 475 264 (Junta de Freguesia de Aveiras de Cima).

Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Prorrogação de Prazo - Aquisição de Refeições Escolares

Ponto 2 – Atribuição de Subsídios Anuais - IPSS

Ponto 3 – Adenda ao Protocolo - AMA

Ponto 4 – Apoios logísticos:

4.1 – CERCI – Flor da Vida

4.2 – Centro Social, Recreativo e Cultural de Vale do Brejo

4.3 – Câmara Municipal do Cartaxo

4.4 – União Desporto e Recreio de Vila Nova da Rainha

Ponto 5 – Isenção de pagamento de Taxa de Utilização de Transporte – Escola Secundária de Azambuja

Ponto 6 – Cedência de Transporte – C.M. Cartaxo – Ratificação de despacho

Ponto 7 – Informações