Festa do Caracol em Azambuja

de 31 de maio a 3 de junho

Vai decorrer em Azambuja, entre os dias 31 de maio e 03 de Junho, mais uma edição da “Festa do Caracol”. O evento terá lugar no Campo da Feira, em Azambuja, no pavilhão “Praça das Freguesias” – espaço de gastronomia da recente Feira de Maio, e prolonga-se pelo fim de semana.

O recinto funcionará na quinta-feira dia 31 de maio, a partir das 14h00; sexta 01, sábado 02 e domingo 03, a abertura será a partir das 12h00.

As tasquinhas do evento estarão a cargo da Associação Cultural A Poisada do Campino; da Banda Filarmónica do Centro Cultural Azambujense; do Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja; do Grupo Desportivo de Azambuja; do Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso; e ainda dos estabelecimentos de restauração "Café Valada" de Aveiras de Baixo; Restaurante "O Parque - O Canha”; Snack Bar “Código Tertúlia” e Snack-Bar "O Farol”.

Nas propostas gastronómicas haverá as mais variadas receitas de caracol e caracoletas, mas também muitos outros petiscos.

A iniciativa é organizada pelos estabelecimentos participantes e estão prometidos vários momentos de animação e muita música.

O evento tem o apoio do Município de Azambuja e da Junta de Freguesia de Azambuja.

caracol festa 2018