Reunião de Câmara em Azambuja, dia 03 de julho de 2018

Sessão ordinária, às 15h00, nos Paços do Concelho.

O Executivo Municipal de Azambuja, vai realizar mais uma reunião ordinária no próximo dia 03 de julho de 2018, terça-feira, na Sala de Sessões, nos Paços do Concelho, pelas 15h00 (quinze horas).

Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Abertura de procedimento concursal comum para admissão de 1 trabalhador da categoria de Técnico Superior, na área de Serviço Social.

Ponto 2 – Processo disciplinar nº 1/2017 – Suspensão de execução da sanção disciplinar pelo período de um ano.

Ponto 3 – Abertura de procedimento tendente à elaboração de regulamento de atribuição de apoios sociais extraordinários aos Bombeiros das Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre e de Azambuja e membros da delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha Portuguesa.

Ponto 4 – Projeto de Regulamento de apoio às IPSS do Município de Azambuja.

Ponto 5 – Tabelas de preços relativos de apoio às IPSS do Município de Azambuja.

Ponto 6 – Isenção do pagamento de taxa de transporte solicitado pelo Centro Escolar de Alcoentre – Agrupamento de Escolas do Alto Concelho.

Ponto 7 – Cedência de um autocarro ao Município do Cartaxo.

Ponto 8 – Apoios Logísticos:

8.1 – Câmara Municipal do Cartaxo

8.2 – Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso