Lançada a elaboração do regulamento de zonas e parques de estacionamento condicionado e lugares de uso privativo de Azambuja

Receção de contributos até 30.julho.2018, por escrito e dirigidos ao Presidente da Câmara.

Em cumprimento do novo Código do Procedimento Administrativo, a Câmara Municipal de Azambuja informa que foi lançado um procedimento com vista à elaboração de um novo documento de normas municipais. Trata-se do futuro
"Regulamento Municipal das Zonas e Parques de Estacionamento Condicionado e Lugares de Uso Privativo da Vila de Azambuja".

» Edital do procedimento

Os cidadãos que pretendam contribuir para a elaboração do documento deverão apresentar as suas sugestões por escrito, de acordo com os requisitos indicados no aviso, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Azambuja (enviadas por correio, para Praça do Município, 19 - 2050-315 Azambuja, ou entregues na Unidade de Atendimento ao Público - no Páteo Valverde).

Deny from all