Informações agosto.2018 - pausas nos serviços da Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja

Azambuja | Aveiras de Cima | Alcoentre | Bibliomóvel

O Município de Azambuja informa que o serviço Bibliomóvel se encontra temporariamente suspenso. Esta paragem, imprevista, deve-se a uma avaria grave na viatura que colocou o projeto em marcha.

De referir que a Câmara Municipal já está a providenciar a aquisição e implementação de um novo veículo com esta finalidade. Pretende-se, deste modo, que o serviço seja melhorado e teha todas as condições para circular durante o ano inteiro, independentemente das condições meteorológicas.

A autarquia e a sua Rede de Bibliotecas Municipais de Azambuja agradecem à população - em especial aos utilizadores - a compreensão para a situação atual, e alguma paciência durante o tempo desta interrupção.

Oportunamente, será anunciado o regresso deste importante serviço cultural. Bibliomóvel - a sua biblioteca mais perto de si!

Entretanto, o município volta a aproveitar o mês de agosto para uma pausa no serviço das bibliotecas ao público, pausa essa indispensável para a melhoria da qualidade dos serviços prestados. No caso de Azambuja, a paragem será mais prolongada devido à necessidade de realizar várias reparações, cuja duração para já não é possível prever. Tome nota:

2018 biblioteca Azambuja fecho obras

2018 biblioteca Aveiras fecho verao