INFORMAÇÃO URGENTE – Transportes Escolares e AEC (Ativ. de Enriquecimento Curricular) 2018/2019

Alargamento dos prazos até 31 de agosto.

PEDIDO DE TRANSPORTE ESCOLAR 2018/2019

Como é do conhecimento geral, os constrangimentos ocorridos no processo de avaliações no final do recente ano letivo atrasaram, também, o processo de matrículas no novo ano.

Atendendo a esta situação, o Município de Azambuja informa que foi prolongado – até 31 de agosto de 2018 – o prazo para entrega dos pedidos anuais de transporte escolar.

Recorde-se que os interessados deverão apresentar a sua candidatura numa das UAP-Unidades de Atendimento ao Público: em Azambuja, no Páteo do Valverde, ou em Manique do Intendente, na secretaria da junta da União de Freguesias.

ATENÇÃO - Alerta-se para o facto de não se assegurar a comparticipação municipal na utilização das transportadoras aos alunos que não tenham o respetivo título de transporte revalidado para o ano letivo 2018/2019, pelo que todos os alunos deverão apresentar os pedidos com a máxima urgência possível, para seu próprio benefício.

ESCOLHA DE DISCIPLINAS NAS A.E.C. 2018/2019 (Atividades de Enriquecimento Curricular)

Foi enviado, por correio, a todos os encarregados de educação do concelho que inscreveram os seus educandos nas AEC, um pedido de informação sobre as disciplinas que gostariam que os seus educandos frequentassem.

Relembramos que as respostas devem ser enviadas por email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregues na secretaria do respetivo agrupamento, até dia 31 de agosto de 2018