Trânsito condicionado na Rua do Condestável, em Alcoentre

entre os dias 20 e 27 de agosto.2018

O trânsito automóvel vai sofrer algumas perturbações na Rua do Condestável, em Alcoentre, no concelho de Azambuja, até ao dia 27 de agosto.

Este condicionamento à circulação automóvel e estacionamento, deve-se à empreitada "FA11 - Reformulação do Abastecimento às Freguesias de Alcoentre e Aveiras Z.I.", promovida pela concessionária Águas da Azambuja. Esta intervenção decorrerá entre as 8h00 e as 18h30. Assim, neste horário, a circulação de veículos na Rua do Condestável, será proibida no sentido sul-norte, assim como, o estacionamento em ambos os sentidos.

Os locais com trabalhos em curso estarão devidamente identificados e isolados, bem como as vias alternativas.

O Município de Azambuja agradece a compreensão de todos os automobilistas, e munícipes em geral, para os incómodos causados e apela ao respeito pela sinalização bem como ao cumprimento do código da estrada.

RuaCondestavel Alcoentre agosto edited