Deliberações da Reunião de Câmara

Dia 28 de Fevereiro.

O Executivo Municipal de Azambuja reuniu, em sessão ordinária, na tarde do dia 28 de Fevereiro.
Nesta reunião foi aprovada a cedência de um espaço municipal para instalação da sede do Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Azambuja. Trata-se do local, na Travessa Manuel de Azambuja, junto à Praça do Município onde, até há pouco, funcionavam o Serviço Municipal de Protecção Civil e o Gabinete Técnico Florestal, agora instalados no Páteo Valverde.
De acordo com o protocolo, a assinar por ambas as instituições, o município mantém a propriedade do imóvel. O Grupo de Dadores de Sangue poderá utilizá-lo, exclusivamente para as actividades da associação, assegurando o respectivo bom estado de conservação e limpeza, bem como os consumos de energia e água.

Deny from all