23º Festival de Folclore Infantil em Azambuja

09.setembro.2018 _ 16h00

O Rancho Folclórico Infantil “Os Tradicionais Rapazes da Grade e Raparigas da Monda”, de Azambuja, realiza o seu habitual festival de folclore no dia 09 de setembro, pelas 16h00, no Largo do Município.

Os grupos convidados começam por concentrar-se para a sessão solene na Junta de Freguesia de Azambuja, às 15h00. A partir das 15h30, o público está convidado para acompanhar o desfile dos dançarinos, cantadores e tocadores até à Praça do Município. Meia hora depois terão início as atuações dos ranchos participantes.

No palco do festival poderão ser apreciadas as tradições etnográficas de várias regiões do país. Irão atuar o Rancho Folclórico Infantil Fazendeiros de Lagameças, o Rancho Infantil da Associação Cultural de Vila Real de Santo António, o Rancho Infantil do Pego e, claro, o rancho da casa – Rancho Folclórico Infantil Os Tradicionais “Rapazes da Grade e Raparigas da Monda”.

A iniciativa insere-se nas no programa “Faz Azambuja”, organizado pela Junta de Freguesia de Azambuja e conta com o apoio da Câmara Municipal.

Festival Folclore Infantil2018 Azambuja

Deny from all