Projeto do Regulamento da Creche Municipal do Alto Concelho em consulta pública, até 24.out.2018

Apresentação de sugestões, por escrito, dirigidas ao Presidente da Câmara.

A Câmara Municipal procedeu à elaboração do "Projeto de Regulamento da Creche Municipal do Alto Concelho, em Manique do Intendente" e submete o documento à apreciação dos cidadãos pelo período legal de 30 dias úteis.

O referido projeto de regulamento pode ser consultado aqui e encontra-se, também, à disposição dos interessados na Unidade de Atendimento ao Público, em Azambuja (Páteo Valverde, nos dias úteis entre as 09H00 e as 16H30), bem como nas sedes das Juntas de Freguesia de todo o Concelho de Azambuja.

» Projeto de Regulamento da Creche Municipal do Alto Concelho, em Manique do Intendente

» Aviso nº13018/2018 do Diário da República (11 de setembro)

As sugestões deverão cumprir os requisitos indicados no aviso e ser dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Azambuja. Poderão ser entregues em mão, na Unidade de Atendimento ao Público, enviadas por carta para Praça do Município nº19 2050-315 Azambuja, ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O prazo termina no dia 24 de outubro de 2018.

Deny from all