Obra na Rua dos Pratas vai facilitar a mobilidade em Aveiras de Cima

Investimento municipal de 91 mil euros. Conclusão prevista até final de 2018.

O Município de Azambuja está a realizar uma obra de prolongamento da Rua dos Pratas, em Aveiras de Cima, que irá facilitar a circulação na vila, nomeadamente, o acesso à Junta de Freguesia e à Escola Básica do 1º ciclo. A empreitada  consiste na ligação da referida artéria ao parque de estacionamento localizado nas traseiras daqueles serviços públicos.

Considerando que, atualmente, a Rua 25 de Abril constitui o único acesso, quer à junta quer à escola, e na qual o trânsito só pode circular num sentido, a obra em curso será uma grande mais-valia para a mobilidade, tanto automóvel como pedonal, numa zona tão central de Aveiras de Cima. Uma vez concluído, o prolongamento da Rua dos Pratas, com uma extensão aproximada de 60 metros, duplicará a possibilidade de circulação na envolvente a serviços públicos essenciais e tão utilizados como são a escola do 1º ciclo e a Junta de Freguesia.

Os trabalhos desta obra têm a conclusão prevista até ao final deste ano (2018) e representam um investimento municipal de 91 mil euros.

O Município de Azambuja está a realizar uma obra de prolongamento da Rua dos Pratas, em Aveiras de Cima, que irá facilitar a circulação na vila, nomeadamente, o acesso à Junta de Freguesia e à Escola Básica do 1º ciclo. A empreitada consiste na ligação da referida artéria ao parque de estacionamento localizado nas traseiras daqueles serviços públicos.

Considerando que, atualmente, a Rua 25 de Abril constitui o único acesso, quer à junta quer à escola, e na qual o trânsito só pode circular num sentido, a obra em curso será uma grande mais-valia para a mobilidade, tanto automóvel como pedonal, numa zona tão central de Aveiras de Cima. Uma vez concluído, o prolongamento da Rua dos Pratas, com uma extensão aproximada de 60 metros, duplicará a possibilidade de circulação na envolvente a serviços públicos essenciais e tão utilizados como são a escola e a Junta de Freguesia.

Deny from all