Férias Ativas Natal 2018 - de 17 a 21 de dezembro

Inscrições abertas até ao dia 05 de dezembro

O Município de Azambuja vai dinamizar o programa “Férias Ativas” na pausa letiva do Natal, entre 17 a 21 de dezembro . O projeto destina-se a crianças entre os 6 e os 14 anos de idade de todo o concelho de Azambuja e propõe a prática de diversas modalidades desportivas, mas também atividades com caráter educativo e cultural.

De acordo com a diversidade de conteúdos propostos, as atividades irão ser distribuídas pelo Pavilhão Municipal, Estádio Municipal, Complexo de Piscinas, Ginásio e Campos de Ténis, bem como espaços ao ar livre e locais de interesse cultural, como as bibliotecas, o museu e o auditório.

Os participantes serão organizados, em grupos até 20 elementos tendo em consideração o agrupamento onde é efetuada a inscrição e divididos por faixa etária: dos 6 aos 10 anos e dos 11 aos 14 anos. Em todas as atividades, cada grupo de crianças será acompanhado por um professor e um monitor auxiliar.

O programa Férias Ativas garante o transporte de ida e volta entre os vários pontos de recolha espalhados pelo concelho e os locais das atividades. Os locais de recolha definidos são: Escola Básica de Vila Nova da Rainha, Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo, Junta de Freguesia de Vale do Paraíso, Escola Básica Vale Aveiras, Bombeiros Voluntários de Alcoentre, Escola Básica de Manique do Intendente e Delegações da Maçussa e Vila Nova de S. Pedro da União de Freguesias.

A inscrição garante, igualmente, seguro e o almoço a todas as crianças, a servir no Centro Escolar de Azambuja. O custo de participação é de € 26,05 euros por semana. As crianças com Ação Social Escolar – Escalão B pagam € 11,15 euros; e com Escalão A pagam apenas € 3,75. Há lugar a uma redução de 25% na inscrição do segundo educando e de 50% na inscrição do terceiro e seguintes, quando o agregado familiar em questão não tenha escalão atribuído.

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 05 de dezembro com entrega da ficha devidamente preenchida num dos seguintes estabelecimentos de ensino: Escola Secundária de Azambuja; Escola Básica Vale Aveiras e Escola Básica de Manique do Intendente.

Para mais informações, contactar o serviço de Desporto do Município de Azambuja através dos seguintes contactos:

» Normas Férias Ativas

» Ficha de inscrição Férias Ativas Natal 2018 - Agrupamento de Escolas do Alto de Azambuja

» Informações gerais - Agrupamento de Escolas do Alto de Azambuja

» Ficha de inscrição Férias Ativas Natal 2018 - Agrupamento de Escolas de Azambuja

» Informações gerais - Agrupamento de Escolas de Azambuja

» Ficha de inscrição Férias Ativas Natal 2018 - Agrupamento de Escolas de Vale Aveiras

» Informações gerais - Agrupamento de Escolas de Vale Aveiras

Ferias Ativas Natal 2018