Reforço de taludes e reparações nas estradas de ligação à Maçussa (EM580 e EM582)

Trânsito condicionado. Trabalhos com a duração prevista de 60 dias.

O Município de Azambuja inicia nesta segunda-feira, 19 de novembro, uma intervenção com vista a melhorar as condições de circulação nas estradas municipais 580 e 582 que dão acesso à localidade de Maçussa. A obra decorrerá em vários troços das vias de ligação da Maçussa a Pontével e a Manique do Intendente, e consistirá, principalmente, na estabilização e no reforço de taludes.

Os trabalhos a realizar incluem a cravação de estacas, o saneamento do pavimento, a demolição e reconstrução de valetas e a reposição de pavimentos. A intervenção tem uma duração prevista de 60 dias e será realizada nos referidos troços de forma faseada exigindo, contudo, o corte da circulação automóvel. Os percursos alternativos estarão devidamente indicados e sinalizados.

A Câmara Municipal de Azambuja agradece a compreensão para os constrangimentos provocados pelas obras e apela ao respeito pela sinalização no local dos trabalhos.

Deny from all