Caminhada Solidária - Mais uma caminhada PAFT para todos!

Dia 25 de novembro, em Virtudes.

A simpática localidade de Virtudes e a sua bela mata nacional, na freguesia de Aveiras de Baixo – Concelho de Azambuja, serão palco para mais uma atividade quinzenal de fim de semana do PAFT – Programa Atividade Física para Todos.

Trata-se de uma “Caminhada Solidária”, a realizar na manhã do dia 25 de novembro, domingo. Além da prática de exercício e do convívio, esta caminhada tem o objetivo de recolher brinquedos para as crianças transplantadas que se encontram internadas em unidades hospitalares de todo o país.

Este evento é uma organização conjunta entre a Câmara Municipal de Azambuja, a Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo e a Associação Cultural e Recreativa de Virtudes. A iniciativa conta, também, com a parceria da Life Winner e Life Winner Kids – Associação Portuguesa de Transplantados e com a “Walk with a Doc”, que disponibilizará uma enfermeira do Centro de Saúde de Azambuja para a realização de rastreios da tensão arterial, e que se juntará nesta caminhada.

O percurso, na bonita Mata Nacional das Virtudes, será de 10 kms com grau de dificuldade considerado médio. A concentração está marcada para as 09h00, junto à Associação Cultural e Recreativa de Virtudes, ponto de partida e de chegada.

Aconselha-se os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática do pedestrianismo e às condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar.

Mais informações através do número 263 400 475 ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

caminhada solidaria PAFT

Deny from all