Tertúlia Festa Brava atribui troféus da temporada tauromáquica 2018

Cerimónia de entrega, dia 30 de novembro.

A Tertúlia Festa Brava vai realizar a sua habitual entrega de troféus referentes à temporada tauromáquica agora terminada. A iniciativa decorrerá no serão de sexta-feira, 30 de novembro, durante um jantar marcado para as 20h30 na sala de eventos do Ouro Hotel, em Azambuja. Os interessados em participar terão de inscrever-se previamente através dos telefones 963 349 990, 263 402 170 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Esta coletividade taurina já divulgou a lista de prémios com os quais pretende distinguir aqueles que mais se destacaram nas várias vertentes da “festa” durante a última época.

São os seguintes os Troféus Tertúlia Festa Brava 2018:

Carreira – Joaquim Bastinhas; cavaleiro de alternativa – António Ribeiro Teles; matador – António João Ferreira; Cavaleiro Praticante – Francisco Correia Lopes; novilheiro – João Silva “El Juanito”; bandarilheiro/peão de brega – João Ferreira; grupo de forcados – Amadores de Vila Franca de Xira; melhor pega – Bernardo Borges, do GFA Chamusca; ganadaria – Pinto Barreiros; melhor toiro – Gallito II, 580 de Veiga Teixeira; revelação da temporada – Francisco Palha; comunicação social – jornal Correio do Ribatejo; preservação da festa – Casa do Pessoal da RTP; divulgação da festa – Ass. Cultural A Poisada do Campino; empresa – Ricardo Levesinho.

Serão, ainda, entregues, 3 menções honrosas. Uma à melhor lide no Campo Pequeno – Duarte Pinto; e duas pela divulgação da festa – à Junta de Freguesia de Azambuja (“Festas da Vila”) e à Câmara municipal da Golegã (“Olé Golegã”).

Esta iniciativa da Tertúlia Festa Brava tem o apoio do Município de Azambuja.

20181130 trofeus Tertulia Festa Brava