G.Desportivo de Azambuja vai debater a relação entre pais, treinadores e atletas

Conferência dia 30 de novembro, às 21h00, no auditório do Páteo Valverde.

(foto: tenis-portugal.com)

O Grupo Desportivo de Azambuja vai realizar uma conferência intitulada “A relação entre pais, treinadores, atletas: uma abordagem pedagógica”. A iniciativa terá lugar no auditório municipal do Páteo Valverde, dia 30 de novembro, sexta-feira, a partir das 21h00.

O painel de oradores do colóquio contará com três convidados que partilharão a sua experiência no tema proposto.

Aguardam-se as intervenções do consagrado atleta olímpico, e antigo colaborador do Município de Azambuja, Fernando Mamede; do treinador de futebol juvenil e dinamizador da metodologia “Tocof – Connosco todos jogam”, Francisco Estevam; e, na vertente mais académica, do Professor Doutor Paulo Malico Sousa, docente universitário, diretor do Departamento de Ciências do Desporto do Instituto Superior de Ciências Educativas e também psicólogo no Sporting Clube de Portugal.

A conferência destina-se a todo o público e a entrada é livre. Esta iniciativa tem o apoio do Município de Azambuja.

20181130 conferencia GDA