C.L.C. atribui 3 Prémios de Mérito aos licenciados 2017/2018 com melhor classificação

Prazo de candidaturas prolongado até ao dia 21 de dezembro.

A empresa CLC-Companhia Logística de Combustíveis, S.A. vai atribuir os designados “Prémios de Mérito CLC”, destinados a três alunos do ensino superior, residentes no Concelho de Azambuja, que tenham concluído uma licenciatura no ano letivo 2017/2018.

A iniciativa tem a colaboração do Município de Azambuja, que irá receber as candidaturas cujo prazo de entrega se prolonga até ao dia 21 de dezembro de 2018.

Estes Prémios de Mérito CLC serão entregues aos três estudantes locais, entre todos os que se candidatarem, que apresentem a melhor nota final da licenciatura, comprovadamente concluída. A empresa patrocinadora decidiu contemplar o primeiro classificado com um prémio de 5.000,00 euros, o segundo com 2.500,00 euros e o terceiro com 1.500,00 euros.

Podem concorrer todos os estudantes que tenham terminado a sua licenciatura com média final superior a 15 valores. O processo de candidatura requer a apresentação de três documentos:

> o requerimento devidamente preenchido e assinado

> atestado de residência emitido pela Junta de Freguesia à qual pertencer

> certificado de habilitações emitido pela instituição universitária onde o candidato fez o seu curso, comprovando a conclusão da licenciatura e a média final em valores

A apreciação das candidaturas será feita por uma comissão de análise composta por elementos da empresa CLC e da Câmara Municipal de Azambuja.

Os interessados deverão formalizar, conforme indicado, a sua candidatura aos prémios até ao dia 21 de dezembro de 2018, entregando a documentação pessoalmente na UAP-Unidade de Atendimento ao Público do município, localizada no Páteo Valverde, em Azambuja; ou enviando a mesma para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

(nota – no caso de entrega em papel, o requerimento deverá ser impresso frente e verso, na mesma folha)

» Requerimento de candidatura aos Prémios de Mérito CLC

» Protocolo Município de Azambuja / CLC