Azambuja organiza Festival de Escolas de Natação CIMLT "MAIS Lezíria"

Complexo de Piscinas de Azambuja, domingo 20.janeiro.2019, 10h00. Entradas livres.

No próximo dia 20 de janeiro, domingo, o Município de Azambuja irá organizar o Festival de Escolas de Natação dos 6 aos 10 anos de idade, no âmbito do projeto Mais Lezíria, da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo - CIMLT. O evento tem início às 10h00, no Complexo de Piscinas de Azambuja, é aberto ao público e as entradas são gratuitas.

A realização deste Festival de Escolas de Natação visa proporcionar um encontro entre os alunos das diversas escolas dos municípios da CIMLT, onde os jovens possam demonstrar um pouco do trabalho que vão desenvolvendo ao longo da época desportiva, num ambiente de competição saudável e, sobretudo, de confraternização.

Recorde-se que o projeto “Mais Lezíria” foi criado em 2011 e nasceu da vontade da CIMLT e dos seus onze Municípios associados - Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém - em reunir toda a população da Lezíria do Tejo em vários momentos de convívio desportivo, incentivando a participação de todos, incluindo as crianças, os idosos e as pessoas com deficiência.

Os objetivos do MAIS Lezíria continuam a ser a promoção da saúde, de uma prática desportiva de qualidade, da integração social e do bem-estar, a formação para a cidadania e a melhoria da qualidade de vida da população. Para tal, são organizadas várias actividades intermunicipais durante todo o ano, que podem ser consultadas em http://www.cimlt.eu.

Informa-se, também, todos os amantes do TÉNIS que os 3 campos integrados no complexo de piscinas estarão disponíveis para aluguer na manhã deste dia 20, domingo, entre as 09h00 e as 12h30. O atendimento é feito na receção do complexo. (tel. 263 400 490)

20190120 Festival Natacao Mais Leziria