A água que bebemos é tema para mais uma "Conversa com Café"

Sexta-feira, 25.janeiro.2019, a partir das 21h00, na Biblioteca Municipal de Azambuja.

A Biblioteca Municipal de Azambuja vai ser palco, no serão de sexta-feira, 25 de janeiro, a partir das 21h00, de mais uma “Conversa com Café”. A entrada é livre e o tema proposto para conversa e debate é “A água que bebemos”. O evento contará com várias intervenções abrindo diferentes perspetivas de profissionais ligados à questão da água.

Estão convidados a dar o seu testemunho Rosário Carvalho – da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa; Pedro Duarte – hidrogeólogo; Luís Bucha – Coordenador do Departamento da Estação de Tratamento de Águas de Vale da Pedra; e Tiago Carvalho – administrador da empresa Águas da Azambuja S.A. O convite a todo o público é levar dois dedos de conversa, assegurando a organização a oferta do café.

A iniciativa Conversas com Café é um projeto dinamizado pelo Agrupamento de Escolas de Azambuja, que teve o seu arranque no passado mês de novembro com um encontro dedicado à Vala da Azambuja.

Este colóquio sobre a água é uma organização conjunta do Agrupamento de Escolas de Azambuja e da Faculdade de Engenharia da Universidade Lusófona, e tem como parceiros a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, a EPAL/Grupo Águas de Portugal e a Águas da Azambuja.

A ideia destas conversas, segundo os promotores, é dinamizar um ciclo de encontros dedicados a temáticas diversas e atuais, e sempre abertos à população. A iniciativa conta com o apoio do Município de Azambuja.

20190125 conversa cafe agua que bebemos