Programa Atividade Física para Todos PAFT - Caminhada "Por Terras de Manique"

Dia 24 de fevereiro, com encontro às 09h00, na Praça dos Imperadores, em Manique do Intendente

A localidade de Manique do Intendente, será palco para mais uma atividade PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, no próximo domingo 24 de fevereiro, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em conjunto com a União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa.

A proposta é para conviver e descobrir, em caminhada, alguns trilhos numa das zonas mais bonitas do Concelho de Azambuja. O ponto de encontro será na Praça dos Imperadores, em Manique do Intendente, pelas 09H00.

As inscrições para a caminhada são gratuitas, e podem ser feitas no próprio dia e local, como é habitual nas iniciativas PAFT Fins de Semana. Aconselha-se a todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada e de acordo com as condições climatéricas previstas, bem como água e reforço alimentar. O percurso terá cerca de 7 km’s de dificuldade média, que terá início e fim na emblemática Praça dos Imperadores. Haverá o acompanhamento permanente de um carro de apoio.

Como todas as iniciativas PAFT Fins de Semana, o objetivo é promover a prática de exercício físico em ambiente de convívio e boa disposição. Para o final, está programado um almoço para todos os participantes interessados. O almoço terá um custo de 7€ para adultos e 4€ para crianças e é necessária a inscrição prévia que poderá ser efetuada através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pela número 263 486 679 (Delegação de Manique do Intendente), até ao dia 22 de fevereiro.

2019.fev PAFT TerrasdeManique