Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja comemora o 62º aniversário

nos dias 23 e 24 de fevereiro

A efeméride começa por ser assinalada no sábado, dia 23, pelas 21h00, com a realização de um ensaio geral, na sede do grupo, aberto a todos os atuais elementos e também aos antigos dançarinos que queiram matar saudades.

Para domingo, 24 de fevereiro, está marcada uma romagem ao cemitério de Azambuja, às 09h30, seguindo-se pelas 11h00 a celebração da Missa na Igreja Matriz de Azambuja, em memória dos membros do grupo já falecidos. As atividades da tarde começam às 14h30, com a receção dos grupos convidados na sede do Rancho. Pelas 15h00, terá início o desfile até ao Largo do Município, onde terão lugar as atuações, a partir das 15h30. A abertura será feita pelo Grupo Cultural e Recreativo Semente, seguindo-se o Grupo Tradicional “Os Casaleiros” e o Grupo Infantil “Os Rapazes da Grade e Raparigas da Monda”. A fechar, atuará o anfitrião, o Rancho Folclórico “Ceifeiras e Campinos de Azambuja”.

O evento conta com um conjunto de apoios, entre os quais da Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Azambuja.

Para mais informações, contactar através dos números 933328017, ou por email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

20190223 aniversario 62 Rancho Adulto Azambuja