Associação Desportos e Recreio "O Paraíso" comemora 56º aniversário com desporto e música

de 02 a 10 de março, em Vale do Paraíso

A Associação Desportos e Recreio “O Paraíso” prepara-se para comemorar o seu 56º aniversário. Esta coletividade da Freguesia de Vale do Paraíso, Concelho de Azambuja, dedica-se essencialmente ao ensino da música e de várias modalidades desportivas, mas também dinamiza eventos recreativos, mobilizando muitos participantes nas suas atividades.

O programa de comemorações tem a abertura formal no sábado dia 02, pelas 12h30, com um almoço de confraternização de sócios, no salão da coletividade. No dia 03 de março, às 10h30, haverá uma missa solene em memória dos sócios já falecidos. Para a parte da tarde está marcado o concerto de aniversário pela banda de música da associação, com início anunciado para as 15h30.

O segundo fim de semana da festa será preenchido pelo desporto. Sábado, 09 de março, a partir das 15h00, o dia vai ser assinalado com um torneio de futsal interassociações no Pavilhão Polidesportivo de Vale do Paraíso. Domingo, dia 10, as atividades começam logo às 09h00 com uma exibição da classe de ginástica rítmica, no largo 1º de Maio. Quinze minutos depois, terá início uma caminhada integrada no PAFT-Programa Atividade Física para Todos. Trata-se da “Caminhada do Colombo”, numa parceria com o Município de Azambuja e com a Junta de Freguesia de Vale do Paraíso. As atividades terminarão com uma demonstração das classes de ginástica rítmica e acrobática da A.D.R “O Paraíso”, pelas 11h30.

Todas as iniciativas são abertas ao público e têm entrada livre. As comemorações do aniversário da Associação Desportos e Recreio “O Paraíso”, de Vale do Paraíso, têm o apoio das instituições e do comércio local, da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Azambuja.

2019.02.Aniversario ADR O Paraiso