"Que Floresta?" é tema para mais uma sessão de "Conversa com Café"

dia 29 de março, pelas 21h00, no Museu Municipal de Azambuja

O Museu Municipal de Azambuja vai ser palco, no serão desta sexta-feira, 29 de março, a partir das 21H00, de mais uma “Conversas com Café”. A entrada é livre e o tema proposto para conversa e debate é “Que Floresta?”.

O evento contará com várias intervenções abrindo diferentes perspetivas de profissionais ligados à questão das florestas. Estão convidados a dar o seu testemunho Jorge Paiva – do Centro de Ecologia Funcional de Coimbra; André Fernandes – da Autoridade Nacional de Proteção Civil; Nuno Fonseca – dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre; e José Pereira – Historiador e Museólogo. O convite a todo o público é levar dois dedos de conversa, assegurando a organização a oferta do café.

Este colóquio é uma organização conjunta do Agrupamento de Escolas de Azambuja, da Faculdade de Engenharia e da Universidade Lusófona, e tem como parceiros o Centro de Ecologia Funcional, a Autoridade Nacional de Proteção Civil e os Bombeiros Voluntários de Alcoentre.

A ideia destas conversas, segundo os promotores, é dinamizar um ciclo de encontros dedicados a temáticas diversas e atuais, e sempre abertos à população. A iniciativa conta com o apoio do Município de Azambuja e do restaurante “Flor de Sal” de Azambuja.

Floresta