'Casa cheia' na comemoração do Dia da Juventude, em Aveiras de Cima

Espetáculo de humor encheu o auditório da Casa do Povo local, na noite de 29 de março.

O Município de Azambuja assinalou o Dia Nacional da Juventude, na passada sexta-feira
29 de março, com um espetáculo de “Stand Up Comedy” no Auditório da Casa do Povo de Aveiras de Cima.

A entrada era livre e a noite ficou marcada com um evento de humor e comédia que atraiu largas dezenas de espectadores, essencialmente jovens mas também de outras gerações, revelando-se um tremendo sucesso.

Na sequência do êxito de idêntica iniciativa realizada em 2018, em Azambuja, esta edição 2019 viajou até Aveiras de Cima e apresentou um cartaz que teve como principal interveniente o humorista Pedro Teixeira da Mota. Na primeira parte, o espetáculo contou, ainda, com a prestação dos humoristas Rui Mirama e Hugo Subtil. O ambiente esteve sempre bem disposto e o público exprimiu o seu agrado com fortes aplausos.

A iniciativa foi uma organização da Câmara Municipal de Azambuja e contou com o apoio da Casa do Povo de Aveiras de Cima.

Deny from all