Noite da Juventude com Mastiksoul em Azambuja - 19.junho, 22h00 (entrada livre)

ATENÇÃO - Trânsito condicionado nos acessos à Praça do Município.

Azambuja vai comemorar o encerramento do Ano Letivo com um mega concerto pelo DJ Mastiksoul. Será uma noite dedicada à juventude e vai ter lugar no próximo dia 19 de junho, na Praça do Município, a partir das 22h00.

Mastiksoul é um DJ e produtor com largos anos de música nalgumas das maiores discotecas do país, e é o autor de alguns êxitos mais recentes como 'Gasosa', 'Tou na Moda', ou 'Tudo Nosso (Nada Deles)'.

De referir que as entradas são livres e apela-se para a cor branca como Dress Code.

Após o concerto do DJ Mastiksoul, a animação segue pela noite dentro animada por outros DJs.

Esta iniciativa é uma organização do Município de Azambuja, com a colaboração dos Grupos de Escuteiros de Azambuja e de Aveiras de Cima, com a Associação de Estudantes da Escola Secundária de Azambuja e com a AJA-Associação de Jovens de Alcoentre.

> Apelo do Presidente da Câmara Municipal à população

> Edital 76_2019 Trânsito condicionado em Azambuja devido à realização da Noite da Juventude, na Praça do Município

Azambuja2019