Executivo Municipal de Azambuja reúne em Alcoentre

Sessão ordinária descentralizada, dia 05 de junho de 2019

A próxima reunião ordinária do Executivo Municipal de Azambuja será descentralizada, cabendo agora a vez da Freguesia de Alcoentre. A reunião terá lugar no dia 05 de junho, quarta-feira, no salão dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre, com início às 17h00. Estas sessões pretendem aproximar a gestão municipal dos eleitores e põem em prática o regimento aprovado para o presente mandato de, por cada quatro reuniões efetuadas na sede do concelho, realizar uma sessão numa das sete freguesias do município.

Refira-se que o presidente e os vereadores disponibilizam-se a estar naquela autarquia, a partir das 15h00, para o contacto com os eleitos locais e também para um atendimento aos munícipes que o pretendam. Os interessados deverão inscrever-se previamente através do telefone 263 400 403 (Câmara Municipal). Na reunião de Câmara, com início às 17h00, além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte a discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Primeira suspensão parcial ao PDM de Azambuja e estabelecimento de medidas preventivas
Ponto 2 – Projeto de Regulamento do Orçamento Participativo
Ponto 3 – Isenção de pagamento de taxas devidas pela emissão de alvará – Casa do Povo de Aveiras de Cima
Ponto 4 – Isenção de Pagamento de Taxa RSU – GL – Importação e Exportação, S.A.
Ponto 5 – Apoios Financeiros:
5.1 – Fábrica da Igreja Paroquial de N.ª Sr.ª da Purificação de Alcoentre – Obras na Capela Mortuária de Tagarro
5.2 – Agrupamento de Escolas de Azambuja – Projeto do Clube / Laboratório de Robótica
Ponto 6 – Informações