Festa do Caracol em Azambuja

07 a 10 de junho, no Pavilhão da Praça das Freguesias

Vai decorrer em Azambuja, entre os dias 07 e 10 de junho, mais uma edição da “Festa do Caracol”. O evento terá lugar no Campo da Feira, em Azambuja, no pavilhão “Praça das Freguesias” – espaço de gastronomia da recente Feira de Maio, e prolonga-se até ao feriado de 10 e junho.

O recinto funcionará na sexta-feira dia 07 de junho, a partir das 17h00; de sábado a segunda-feira, a abertura será a partir das 12h00.

As tasquinhas do evento estarão a cargo da Associação Cultural A Poisada do Campino; da Banda Filarmónica do Centro Cultural Azambujense; do Grupo Desportivo de Azambuja; do Rancho Folclórico Danças e Cantares de Vale do Paraíso; e da Comissão de Festas de Manique do Intendente; e ainda dos estabelecimentos de restauração "Café Valada" de Aveiras de Baixo; Restaurante "O Parque - O Canha”; Snack Bar “Código Tertúlia” e Snack-Bar "O Farol”.

Nas propostas gastronómicas haverá as mais variadas receitas de caracol e caracoletas, mas também muitos outros petiscos.

A iniciativa é organizada pelos estabelecimentos participantes e estão prometidos vários momentos de animação e muita música.

O evento tem o apoio da Câmara Municipal de Azambuja e da Junta de Freguesia de Azambuja.

60702273 2300898326839729 7401664308251197440 n 1