Próxima Reunião de Câmara em Azambuja, dia 16 de julho de 2019 (terça-feira)

Sessão Ordinária, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 16 de julho de 2019, terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15H00 (quinze horas).

Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia, mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderam estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte da discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Concessão de Exploração do Bar da Casa da Câmara – Aveiras de Cima

Ponto 2 – Abertura de Procedimentos tendente à elaboração do Regulamento “A GULA – À MESA DOS RESTAURANTES DO CONCELHO DE AZAMBUJA”

Ponto 3 – Protocolos

3.1 – Criação de Grupo de Socorristas – Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Aveiras de Cima

3.2 – Banco Santander Totta

Ponto 4 – Troca de Alvará – Cemitério

Ponto 5 – Apoios Financeiros

5.1 – Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Nª Srª da Purificação de Alcoentre

5.2 – Fábrica da Igreja Paroquial de São Pedro de Manique do Intendente

5.3 – Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre – Aniversário

5.4 – Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre – Instrumento Musical