Rancho “Os Camponeses” de Vale do Brejo (Aveiras de Cima) organiza o seu 41º Festival Nacional de Folclore

Sábado, dia 27 de julho de 2019

O Rancho Folclórico “Os Camponeses” de Vale do Brejo, pertencente à Freguesia de Aveiras de Cima, concelho de Azambuja, vai realizar o seu 41º Festival Nacional de Folclore, no próximo sábado, dia 27 de julho.

Neste encontro de etnografia, que animará a localidade com as danças e cantares típicos de algumas regiões do país, juntar-se-ão ao Rancho “Os Camponeses” de Vale do Brejo, o Rancho Folclórico “Os Camponeses” da Beira Ria – Murtosa, Aveiro, o Rancho Folclórico e Etnográfico da Vila de Pias – Ferreira do Zêzere, o Rancho Folclórico de Alenquer e o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Santana – Madeira.

A receção dos grupos e a apresentação de boas-vindas terá lugar pelas 17h00, no salão da Junta de Freguesia de Aveiras de Cima. O evento prosseguirá com um jantar de convívio entre os grupos na Escola Básica Vale-Aveiras, às 18h30.

Para as 20h30 está marcado um desfile pelas ruas de Vale do Brejo, seguindo-se a atuação dos cinco grupos, com início previsto pelas 21h30.

O 41º Festival Nacional de Folclore de Vale do Brejo conta com diversos apoios, entre os quais a Junta de Freguesia de Aveiras de Cima e da Câmara Municipal de Azambuja.

Cartaz Rancho Vale do Brejo