Festa em Honra de Stª Maria das Virtudes (Aveiras de Baixo)

Dias 07 e 08 de setembro de 2019. Entrada livre.

A localidade de Virtudes, na Freguesia de Aveiras de Baixo, Concelho de Azambuja, recebe este fim-de-semana, a sua festa em Honra de Sta. Maria das Virtudes. O evento decorre nos dias 07 e 08 de setembro, no recinto envolvente à Igreja do Mosteiro de Nossa Senhora das Virtudes.

A inauguração decorre no sábado, dia 07 de setembro, pelas 18h00. A animação começa pelas 21h00, com o Duo Musical Daniel e Mara.

No domingo, dia 08 de setembro, o recinto abre pelas 12h00, com serviço de refeições. A animação inicia-se às 13h00 com as recriações etnográficas do grupo “Terra Velhinha”. Quando forem 17h00 dá-se início à missa festiva em honra de Sta. Maria das Virtudes, acompanhada pela Banda Filarmónica de Aveiras de Cima. Os festejos encerram às 20h00.

Durante o fim-de-semana, inserido nos festejos, decorrerá um mercado artesanal, com abertura às 09h00.

O evento é uma organização da Associação Cultural e Recreativa de Virtudes e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo e da Câmara Municipal de Azambuja.

Cartaz Festa das Virtudes Aveiras de Baixo