Próxima Reunião de Câmara em Azambuja, dia 10 de setembro de 2019 (terça-feira)

Sessão Ordinária, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00 (quinze-horas).

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 10 de setembro de 2019, terça-feira, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 15h00 (quinze-horas).

Além do período de intervenção dos vereadores, o regimento prevê dois tempos para a intervenção do público, 60 minutos antes da ordem do dia, mais 15 minutos no final só para os munícipes que não puderem estar presentes no início.

Da Ordem de Trabalhos fazem parte da discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Delegação de Competências

Ponto 2 – Delegação de Competências

Ponto 3 – Indicação de Representante Comissão Consultiva de Revisão do PDM de V.F. Xira

Ponto 4 – Protocolo de criação do Circuito do Torricado – Azambuja Trail Running

Ponto 5 - Protocolo de colaboração para o Circuito do Torricado – Azambuja Trail Running

Ponto 6 – Projeto de Regulamento do Concurso Literário do Concelho de Azambuja

Ponto 7 – Anulação da Proposta 32/V-SV/2019 e Ratificação por recurso à reserva de recrutamento

Ponto 8 – Atribuição de Apoio Financeiro – Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre

Ponto 9 – Apoios Logísticos

9.1 – Associação 10Km de Tagarro

9.2 – Associação “A Poisada do Campino”