Já abriu a Creche Municipal de Manique do Intendente

Em funcionamento desde o dia 02 de setembro de 2019.

O Município de Azambuja promoveu, na manhã de sábado, dia 31 de agosto, uma visita aberta ao público às instalações da Creche Municipal integrada no edifício do Jardim de Infância de Manique do Intendente.

Esta visita foi conduzida pelo Presidente da Câmara e pela Vereadora da Educação que apresentaram, igualmente, a equipa de profissionais composta por uma Educadora e quatro Auxiliares de Ação Educativa. O principal objetivo foi a apresentação do espaço e a da equipa envolvida, onde várias famílias aproveitaram a oportunidade para visitar a creche e esclarecer todas as dúvidas que poderiam existir.

A creche tem capacidade para 26 crianças, em duas salas, uma para 10 bebés e uma para 16 crianças até aos 36 meses. O equipamento será gerido pela Câmara Municipal de Azambuja e entrou em funcionamento no dia 02 de setembro, com o horário das 07h30 às 19h00.

Refira-se que ainda existem vagas, devendo os interessados entrar em contacto com o serviço de Educação da autarquia, através do contacto 263 400 474.

A requalificação de todo o edifício representa um investimento do Município de Azambuja de cerca de 80 mil euros, a que se juntam mais 4 mil em aquisição de equipamentos específicos para a creche.

Deny from all