Interrupção do fornecimento de águas de 16 a 20 de setembro em Alcoentre

Trabalhos de reabilitação da rede entre as 14h30 e as 18h30.

As Águas da Azambuja, S.A. informa:

"Na sequência dos incêndios ocorridos no Concelho de Azambuja (Quebradas – Alcoentre) e por solicitação da Câmara Municipal de Azambuja, em articulação com a Proteção Civil Municipal, foram suspensos os trabalhos previstos realizar esta semana na rede de abastecimento de água em Alcoentre.

Assim, sendo necessário reagendar os referidos trabalhos, informamos que na semana de 16/09/2019 a 20/09/2019, no período compreendido entre as 14:30 e as 18:30, será suspenso o fornecimento de água à população de Alcoentre devido à realização de obras de reabilitação de rede.

Lamentamos os eventuais incómodos que possam decorrer desta situação."

Para mais informações contactar o telefone 263 001 920 ou o número do piquete 926 754 942

O Município apela à compreensão para esta intervenção que tem por objetivo continuar a melhorar a qualidade do serviço prestado.

Deny from all