Tertúlia Festa Brava organiza homenagem a Etelvino Laureano

Dia 22 de setembro, às 12h30, na sede da Tertúlia Festa Brava.

A Tertúlia Festa Brava, sediada em Azambuja, vai realizar no próximo domingo, dia 22 de setembro, uma cerimónia de homenagem a Etelvino Laureano, a título póstumo.

O evento está marcado para as 12h30, com a realização de um almoço, na sede da tertúlia. É necessária reserva e poderá ser realizada através do número de telemóvel 963 349 990.

Refira-se que Etelvino Laureano foi uma personalidade do mundo taurino importante para o desenvolvimento cultural do nosso concelho, sendo que, além de novilheiro, bandarilheiro e diretor de corrida, foi também, fundador da Escola de Toureiro de Azambuja.

A iniciativa está integrada nas Festas da Freguesia de Azambuja, em Honra da Nossa Senhora da Assunção e conta com o apoio do Município de Azambuja e da Junta de Freguesia de Azambuja.

almoço tertulia festa brava

Deny from all