Obras na EN3/Casais de Baixo condicionam trânsito

Início a 18 de Julho, empresa responsável "Águas do Oeste, SA".

A Estrada Municipal que liga a EN3 à localidade de Casais de Baixo, na Freguesia de Azambuja, vai ter a circulação automóvel condicionada a partir do dia 18 de Julho. A empreitada, da responsabilidade da empresa “Águas do Oeste”, tem a duração prevista de duas semanas, e consiste na execução do interceptor gravítico de Casais de Baixo, integrado sistema de saneamento do Concelho de Azambuja.

A intervenção será feita na totalidade da via no sentido da EN3 (rotunda junto à Avipronto) para Casais de Baixo. Uma vez que uma das vias estará obstruída durante a realização dos trabalhos, é necessário proceder à circulação alternada de veículos durante a realização da obra. Como se refere, a empresa responsável arrancará com a empreitada no dia 18 de Julho de 2012, e colocará no local a sinalização adequada à informação dos automobilistas e ao ordenamento do tráfego.

Apela-se ao máximo respeito pela sinalização e à compreensão de todos pelos incómodos causados.