Misericórdia de Azambuja adere à rede “Cantinas Sociais”

Inscrições abertas na instituição.

A Santa Casa da Misericórdia de Azambuja prepara-se para abrir uma cantina social. Trata-se de uma nova valência de apoio social que consiste no fornecimento de refeições para consumo no domicílio.

Podem solicitar a ajuda desta cantina todas as pessoas carenciadas que não sejam já utentes da Misericórdia; idosos com baixo rendimento, famílias com situações de desemprego, agregados com filhos a cargo e pessoas portadoras de deficiência. O direito à obtenção das refeições será avaliado caso-a-caso.

A abertura desta cantina resulta da assinatura de um protocolo entre a Santa Casa da Misericórdia de Azambuja e o Centro Regional de Segurança Social de Lisboa, no âmbito da Rede Solidária de Cantinas Sociais integrada no Programa de Emergência Alimentar.

Os interessados poderão inscrever-se na secretaria da Santa Casa (Sítio dos Poisões – Azambuja).

Mais informações pelo telefone 263 418 495.

Deny from all