O Município de Azambuja comemorou o Dia de Reis com todos os funcionários

O Município de Azambuja comemorou o Dia de Reis, no dia 7 de Janeiro. O encontro teve lugar nas instalações da Poisada do Campino, em Azambuja.

Neste encontro de convívio entre todos os trabalhadores municipais, que contou com a presença do Presidente da Câmara, dos Vereadores e do Presidente da Assembleia Municipal, foram homenageados os funcionários da autarquia que se aposentaram durante os anos 2011 e 2012.

Além de uma prova de reconhecimento do Município pelo esforço de cada um, pretende-se que seja mais uma oportunidade para o contacto entre todos os funcionários e demais colaboradores do Município, de forma a reforçar o espírito de equipa entre todos.

De referir quena impossibilidade dos funcionários das escolas (pessoal não docentecomparecerem neste encontro, foram distribuídos Bolos-Rei aos colaboradores da Autarquia, nos 3 Agrupamentos Escolares do Concelho.