Deliberações da Reunião de Câmara de 05 de março

O Executivo Municipal de Azambuja aprovou, na reunião ordinária de 05 de março, a cedência a título gratuito de um computador fora de serviço mas ainda operacional. O equipamento destina-se a um jovem utente da instituição de solidariedade social CERCIFlor da Vida, que se encontra a estagiar na Câmara Municipal. Além do computador estar disponível, acresce que o estagiário pertence a um agregado familiar de comprovadas limitações económicas.

Outra proposta de doação foi, igualmente, aprovada. Esta, relativa à oferta por parte da empresa Repsol de 8 tambores de 200kgs cada com emulsão betuminosa. Esta matéria prima terá bom aproveitamento para a atividade do município, por exemplo, aplicada na impermeabilização de valas e caminhos rurais.

Nesta reunião de Câmara, foi ainda deliberado ratificara três despachos.
Cedência de uma viatura de transporte e um empilhador aos Bombeiros Voluntários de Azambuja, para recolha de material oferecido por uma empresa.
Cedência de uma viatura ao Centro Hípico Lebreiro de Azambuja, para transporte de feno oferecido a esta coletividade.
Cedência de uma viatura à Escola de Dança Apolo-Azambuja, para transporte de mesas e cadeiras utilizadas na realização de uma prova.

Duas propostas relativas ao Programa Estratégico de Reabilitação Urbana de Azambuja foram retiradas.