Saltar para o conteúdo principal

CEJA - Centro de Juventude do Concelho de Azambuja



abertura novo CEJA 001   Copia

Estimular a autonomia, a participação ativa dos jovens, bem como a sua capacidade criativa, de intervenção social e cívica constituem-se como as grandes linhas estratégicas de acção e de orientação do serviço de apoio à Juventude do Município de Azambuja.

.

O Centro de Juventude do Concelho de Azambuja, agora instalado na antiga "Casa da Juventude" (Jardim Urbano - Azambuja) dedica a sua ação aos jovens de todas as freguesias procurando, de forma abrangente, dar visibilidade aos seus projectos e iniciativas e, acima de tudo, acompanhar as suas dinâmicas quer ao nível do pensamento quer ao nível das suas atividades.

.

Neste sentido, o seu plano de intervenção pretende refletir as necessidades e os interesses dos jovens nas mais diversas áreas geradoras, em si mesmas, de crescimento e promoção deste estrato da população. Procuramos assim, estabelecer e articular os contatos necessários para dar resposta a esses interesses através da promoção de atividades que vão desde o acesso a informação, à ocupação de tempos livres, passando por eventos culturais e desportivos, sendo que nas iniciativas é dado especial ênfase à participação ativa e cívica dos jovens.

.

A criação da página do facebook do CEJA pretende estreitar os eixos de comunicação entre o município e os jovens e tem como objectivo constituir-se como esse elo de ligação à população jovem de todo o concelho, disponibilizando informação relacionada com a actividade no e do sector de juventude. Fundamentalmente, constitui-se como um instrumento de partilha, permitindo a divulgação das atividades realizadas pelos jovens dando, assim, maior visibilidade aos seus projectos.

.

.

.

CEJA. Para uma juventude ativa e construtora do seu próprio crescimento!

 

 

voltar ao topo