Saltar para o conteúdo principal

Ateliers

 

O CEJA está a desenvolver, e a relançar, este projeto de dinamização e agilização de Ateliers experimentais nas mais diversas áreas.


Este projeto pretende não , promover uma ocupação saudável dos tempos livres mas também,  dotar os munícipes de uma série de aprendizagens que lhes permitam, dessa forma, o acesso e a assimilação de competências várias.

 

Essas novas valências serão, em si mesmasgeradoras e potenciadoras dos recursos quotidianos de cada um, promovendo assim, o alargamento do seu leque de opçõesespaços de manobra.

 

Por outro lado, mas não menos importante, este projeto visa, igualmente, destacar e dar visibilidade, de variadas aptidões técnicas que futuros parceiros pretendam demonstrar como membros organizadores destes mesmos espaços de ateliers. Para isso, será necessário articularem com o CEJA e apresentarem as suas propostas de possíveis dinamizações.


se realizaram Ateliers de costura, cozinha, maquilhagem, reutilização de materiais, Especial Dia da Criança, pinturas faciais, pintura de tecido entre outros....


Dado o sucesso desta iniciativa, queremos continuar...


Neste sentido, o Município de Azambuja tem como intuito incrementar e estabelecer pontes de articulação e parceria com todos os interessados e futuros formadores/ dinamizadores destes ateliers.


Para mais informações contatem o 263 418 313 ou o mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

 

 

voltar ao topo